To afim de fazer uma tatuagem, mas qual?


Eu sempre tive vontade de fazer tatuagem, porém nunca tive coragem para encarar a dor de uma agulha rasgar minha pele a fim de tingi-la. Sempre achei lindo, mas nunca me encorajei a isso. Mas, nessa semana, eu e minhas quatro amigas de longa data resolvemos fazer uma tatuagem para simbolizar nossa amizade. Sei que isso pode até parece brega e bem perigoso, já que não sabemos o que pode acontecer amanhã - vai que nos desentendemos e nunca mais nos falamos? A tatuagem vai está ali para sempre. Mas, é justamente por nunca termos nos desentendemos nem discutimos por nada, que pensamos em eternizar essa amizade. Por isso, tomei coragem e VOU fazê-la.

Dentre várias opções, estamos pensando em algo que nos represente. O trevo de quatro folhas - com suas folhas puxadas para coração - simboliza nossos próprios quatro corações. E é nessa perspectiva que resolvemos fazê-lo, mas dentre vários modelos existentes por aí, um mais bonito que o outro, estamos em dúvida entre esses:

  _ _

Porém, ainda não descartamos a possibilidade de tatuar corações:

  _

Apesar de estar morrendo de medo da dor que vou sentir para tatuar essas imagens (em tamanho menor, porque será no pulso), já penso nas próximas. pois a primeira tatoo abre as portas para outras.  Nessa eu quero homenagear meus pais.

_

Minha paixão pelos felinos não poderia faltar.

_ _



E, claro, Harry Potter, ele também será marcado na minha pele para sempre.



Depois de escolhemos o modelo que será feito, partiremos em busca de um tatuar renomado, para que nossa amizade seja representada de forma linda e não estragada.
To afim de fazer uma tatuagem, mas qual? To afim de fazer uma tatuagem, mas qual? Revisado por Maria Moussan on 18.9.16 Avaliação: 5

41 comentários:

  1. Acho tão lindo algumas tatuagens, mas ainda não fiz uma pelo mesmo motivo que você: morro de medo da agulha e da dor rs. Mas quem sabe um dia eu consigo? rs

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a de gatinho na nuca *--* Amei a de trevo pra você e suas amigas!!!
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive medo de agulha e continuo tendo. Com 18 anos fiz a minha primeira tatuagem, e achei lindo demais como as agulhas rasgavam a minha pele e ao mesmo tempo depositavam a tinta. Continuo com medo de agulhas... rsrs
    Achei todas tão lindas, mas a preferida foi a do trevo <3

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando for fazer a ultima coisa que eu vou olhar é para a agulha. Corajosa você, hein?

      Excluir
  4. Na dúvida faça todas <3
    Amo tatuagem e em breve vou fazer mais algumas, estou apaixonada por todas.
    Um super beijão!

    www.unijumi.com

    ResponderExcluir
  5. Mt bacana, queria fazer uma em volta do braço na altura do muque, mucke, muke rs acho que é assim que se escreve :)

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho muita vontade de fazer uma tatuagem também, minha primeira escolha com certeza será um trevo!

    ResponderExcluir
  7. O meu preferido foi o da segunda foto <3 sério, muuuito lindo. Eu até queria fazer com meus amigos também, mas to a uma semana doente com medo de ir no hospital e ter que tomar injeção, quanto mais fazer uma tatuagem HAHA

    ResponderExcluir
  8. A minha vontade de fazer tatuagens passou faz tempo e hoje acho um alivio não ter feito, mas mesmo assim gosto de acompanhar inspirações e achei lindo a primeira, de trevo ❤

    ResponderExcluir
  9. Eu fico pensando em fazer uma tatuagem tambem, mas sou bem indecisa e queria fazer algo minimalista, olhando as inspiracoees de foto, me apaixonei pela primeira, o trevo com os corações, achei bem simples e super fofo!

    ResponderExcluir
  10. Achei bonitinhas essas mais delicadinhas, mas não tenho coragem kkkk não é nem pela dor, é pq é uma coisa que fica na pele para sempre, só por isso não faria, mas achei legal querer eternizar a amizade dessa forma, bjs

    ResponderExcluir
  11. Também quero fazer, mas é um misto de receio e medo de não gostar rs
    Charme-se

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho vontade de fazer tatuagens, mas tenho medo da dor e minha mãe não deixa haha. Quero fazer uma para homenagear HP também e um aviãozinho de papel ❤

    ResponderExcluir
  13. Eu amo as tattoos delicadas, por isso aconselharia a do trevinho

    ResponderExcluir
  14. Não sou muito fã de tatuagens, mas acho bonita algumas principalmente aquelas que são bem menores, achei linda a do trevo, Moura bjs.

    ResponderExcluir
  15. Esse post é pra miiiimmm!!! Sério! Eu tô pensando em fazer um tatuagem há uns meses, mas sempre fico com um pé atrás, pq queria algo delicado e discreto... Mas enjôo rápido de tudo, então queria num lugar que eu pudesse esconder qnd quisesse... Tô pensando nas possibilidades e já salvei seu post pra me inpirar qnd eu realmente resolver tatuar!

    ResponderExcluir
  16. Amei muito seu post e as suas inspirações. Assumo que roubei umas para mim. Quero tanto fazer minha primeira tatto logo que estou surtando para a chegada da hora em que vai mesmo acontecer. Ah, escolha alguma do HP, por favor.

    ResponderExcluir
  17. Gosto de tatoos e acho que devem ser bem pensadas mesmo.
    As que mostrou são todas lindas. Gostei demais dos gatinhos, e do "Pai e Mãe". O Harry Potter também tem desenhos interessantes.
    Vai com calma, decida bem e escolha o lugar, pois ela ficará aí para sempre.

    Abraços e feliz dia.

    ResponderExcluir
  18. Não vou mentir, tenho muita vontade de fazer uma tatuagem mas tenho um pouco de medo!
    Minha mãe nunca foi contra e nem meu pai, mas mesmo assim eu sou muito inseguro shuahsua
    Adorei seu post, ficou lindo! Meu tipo de tatoo preferida, são as de desenhos geométricos! haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insegurança eu tenho no tatuador. São tantos post que veja de tatuagens malamanhadas que me da um medo de fazer com qualquer um.

      Excluir
  19. Todas são lindas.. Mas a do gatinho gostei mais. Super delicada

    Blog Carpe Diem

    ResponderExcluir
  20. Amo inspirações de tatuagem, e adorei todas, o post ficou maravilhoso! Adorei muito as de gatinho, são lindas.

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Quero uma pequena e sem muitos detalhes com medo da dor, não posso mentir. Mas, que ficam um charme, isso fica.

      Excluir
  22. O que achei mais lindinho foi o primeiro. Uma fofura. <3

    ResponderExcluir
  23. Oi! Vontade não tenho mais, mas se ainda fosse fazer seria dos passáros pequenos nas costas, faria 2 representando minhas filhas rs, um beijo.

    ResponderExcluir
  24. TATUAGEM! QUERO! Também tenho muita vontade de fazer e acho bem legal essa ideia de vocês, um trevo vai ficar lindo e particularmente amei o primeiro, pois é minimalista e delicado. Quero muito fazer uma tatuagem em conjunto, só falta alguém com coragem, meu noivo e minha mãe não gostam muito. Tenho várias idéias de tatuagem e essas inspirações só aumentam minha vontade. Vou amar ver como ficou!

    ResponderExcluir
  25. Eu morro de vontade de fazer uma tatoo, mas sempre fico na insegurança de qual fazer, será que vou me arrepender mais tarde? e pensamentos do tipo, sabe?

    ResponderExcluir
  26. São lindas, morro de vontade de fazer muuuuitas tanto nesse estilo mais delicado como umas artes bem coloridas e trabalhadas! Quem sabe um dia!
    Sucesso :*
    http://taticarvil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. quanta inspiração linda pra tatto! eu só tenho uma mas quero váarias ahha outras que já vi amigas fazerem são de rosas, cada uma tem a sua, sabe? um amor

    ResponderExcluir
  28. Eu comecei com uma tatuagem de Harry Potter e por enquanto parei nela por falta de dinheiro haha D:


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

top navigation

Tecnologia do Blogger.