Um looping

A NOSTALGIA ATACA NOVAMENTE. Estou aqui revirando os meus blogs, lendo os textos que escrevia e imaginando como era esse meu eu escrevendo essas coisas. Se parece tão diferente de da versão que eu sou hoje, que nem parece que foram escritos por mim. As coisa mudam tão rápido que me assustam. A mesma menina que escrevia textos, contos e lia vários livros e resenhava-os não existe mais. E eu não sei quem esta vivendo agora no lugar dela.

Março de 2022 e nenhuma perspectiva de mudança ou de, ao menos, alguma atitude de sair do poço em que me afundei. Não consigo mais me afogar nas histórias de livros, de filmes ou de alguma séries. Vivo em um looping de reviver histórias que já li e assistir. relendo e reassistindo as mesmas coisas. Sem um novo começo.

Tenho a consciência que tenho que fazer alguma coisa, mas não sei o que posso fazer. Ou talvez não queira fazer nada, já que viver nesse "conforto" ilusório é melhor que sair para o desconhecido. Acho que é esse desconhecido que não me faz ter a coragem de me aventurar. Não tenho mais forças para guerrear comigo mesma. Porquê sempre que preciso fazer alguma mudança é uma guerra interna que inicia para que isso possa acontecer.


Um looping Um looping Revisado por Nill Moussan on 5.3.22 Avaliação: 5

Nenhum comentário:

top navigation

Tecnologia do Blogger.