O tempo muda tudo?


OS ERROS VÃO SE ACUMULANDO aos montes. Um mundaréu de sentimentos vividos todos os dias, em todas as horas. Chega a ser invasivo e ultrajante sentir sensações, diferentes, praticamente ao mesmo tempo. Ódio, amor, remorso, solidão, saudade, distancia. Isso triplica a medida em o que o vejo, sinto o cheiro forte de madeira característico do seu perfume, e até mesmo, o simples sussurro de sua voz. Porém, ele não sente isso, também. Eu não o fiz sentir. Com esse tanto de emoções fluindo de mim, sem que eu consiga controla-los, acabei o assustando e ele, assim como os outros, se afastou. Mas, essa fuga não foi como as outras. Os sentimentos não foram como os outros. Os erros não foram como os outros, foram mais intensificados. Propositais. Pois, quando ele adentrou a minha zona de conforto, meu sistema de defesa foi acionado e, logo, o sinal de fumaça foi disparado.

A sirene gritava mais que o meu coração batendo nervoso.

Mais que as minhas emoções fluindo tempestuosamente.

Mais que eu mesma.

Então, os meses passaram, e as estações mudaram rapidamente. Mas, isso não fez diferença alguma.

— Não vejo você a tanto tempo — disse quando o encontrei em um dia qualquer.
— Não tenho visto ninguém, ultimamente, também — ele apenas disse. Senti amargura no seu tom de voz.

A indiferença com que ele começou a demonstrar para mim, também não havia mudado com o tempo.

Tento, de todas as formas possíveis que veem na minha cabeça dar alguma justificativa ao que aconteceu, só que isso não é possível, uma vez que, as explicações não são e não serão plausíveis ao ponto de serem consideradas uma desculpa. Por que é isso que irá aparentar. Uma mera desculpa para o fato de eu tê-lo afastado de mim.

Mais folhas são arrancadas do calendário.

Um novo calendário será colocado no lugar.

E quando o dia em que as feridas causadas por mim sararem. Quando já não formos mais afetados pelos hormônios da adolescência, talvez, possamos voltar a conversar. A nos olharmos. A nos amamos...

O tempo passa, e você não pode fazer nada para parar, a não ser conformar-se conforme ele vai passando. As vezes, você para pra pensar em tudo o que o tempo levou, e você chega a conclusão de que o que ficou é porque realmente vale a pena lutar. Dói pensar que um dia o que te importou, ficou para trás, e você não pode fazer outra coisa, a não ser deixar o tempo passar, com a esperança de que um dia vai voltar.


De uma menina qualquer para o seu amor não correspondido.
O tempo muda tudo? O tempo muda tudo? Revisado por Maria Moussan on 17.1.17 Avaliação: 5

Nenhum comentário:

top navigation

Tecnologia do Blogger.