Música, a válvula de escape da tristeza e da solidão



Ligar uma playlist é como desligar as preocupações e viver apenas pela e através da batida da música, a famosa "batida perfeita" (que alguma vez alguém procurou), da sua vida. A letra que descreve exatamente os mais profundos sentimentos, uma verdadeira mágica entorpecente que alivia, que penetra seu ser, que perturba seus sentidos, que bagunça suas emoções, que aflora o que a muito foi guardado, embutido atrás de uma máscara brilhantemente construída para seu reconfortante disfarce.

Em meio ao momento que nos dispomos participar, constatamos que estamos em uma nuvem de recordações, angústias sufocantes e vivendo nosso próprio clipe, quele olhando pela janela,  de olhos fechados, absorvendo o cheiro da natureza e deixando que aquela lágrima percorra a face para que possamos sentir o gosto salgado que é a realidade e que ela está lá te esperando, aguardando a oportunidade de te dar uma lição, para que você possa se tocar que nada é fácil e nem tampouco difícil. Não importa o que aconteça, sempre poderemos recomeçar outra vez, outra vez, outra vez, e mais uma vez... Estamos vivos e prontos para mais uma queda.

Então, da play ai e curte seu clipe!




Katy Perry | Firework


Titãs | Enquanto houver sol


Renato Russo | Mais uma vez


U2 | Beautiful day

Música, a válvula de escape da tristeza e da solidão Música, a válvula de escape da tristeza e da solidão Revisado por Nill Moussan on 3.7.15 Avaliação: 5

Nenhum comentário:

top navigation

Tecnologia do Blogger.