Sobre o blog


O blog foi criado com a intenção de mostrar tudo aquilo que me agrada: desde livros, filmes e músicas e assuntos que não se relacionam com isso. Não consigo me prender a uma única coisa, então poderão ver postagens sobre qualquer assunto. Também não me prendo a metas, por isso não faço uma e nem sei se esse espaço vai prosseguir por muito tempo. As coisas se acumulam na minha cabeça e aqui faço minha válvula de escape. E como gosto muito de escrever, posso postar textos muitos e textos de outras pessoas que eu tenha gostado.

O nome "Ligeiramente Azeda" veio de um apelido de infância. Minha mãe me chama de limão, por eu fazer umas expressões de "nojo" em certos momentos. Mas, estou longe de ser antipática, só sou expressiva demais e tímida demais.

Ah, me chamo Nilzete, sou graduada em Pedagogia, taurina, chocólatra, viciada em romances e no mundo sobrenatural. Adoro um filme de terror e um belo drama. Mas, não dispenso uma comédia e um romance bem água com açúcar. Não me considero uma crítica, mas dou meus pitacos. Conheceu o mundo mágico dos livros graças a minha professora de português, Elba Lúcia, que nos mandou ler "Aventura no Império do Sol" da Coleção vaga-lume. A partir daí virei uma viciada em leitura. Ainda espero minha carta de Hogwarts. Sou apaixonada por John Green, John Boyne, Neil Gaiman, John, Dean e Sam Winchester. Vivo a base de música, livros, filmes, chocolate, sorvete e meus amigos amados. 
Sobre o blog Sobre o blog Revisado por Maria Moussan on 12.12.16 Avaliação: 5

Um comentário:

top navigation

Tecnologia do Blogger.